Rosquinhas americanos

Rosquinhas americanos: saiba tudo sobre elas

Rosquinhas americanos são, provavelmente, uma das mais variedades de donut populares disponíveis hoje. Elas podem ser feitas com qualquer número de recheios, variando de baunilha ao chocolate e outros sabores. Eles também podem vir em todos os tipos de diferentes tamanhos, a partir de um pequeno-dollar “fatia” de itens muito grandes, três camadas. Embora possa ser um pouco antes de ver uma loja especializada neste variedade de não fizer isso, as chances são de que em breve será tão popular como os donuts americano que você está acostumado.

Rosquinhas americanos têm suas origens em meados do século XIX. Devido à popularidade deste tipo de alimento de pequeno almoço, diversas variações foram desenvolvidas ao longo dos anos. Uma vez que eles não são fabricados comercialmente, donuts americanos são normalmente feitas à mão, a partir do zero. O resultado final é realmente um delicioso e deliciosa sobremesa que pode ser apreciado por qualquer pessoa.

Quando o cozimento fora americana, a massa é em primeiro lugar no tabuleiro bolinho, e a massa é deixada a levedar durante uma hora ou mais. Depois ele subiu e terminou em ascensão, a massa de donut é desenrolado a uma forma quadrada. Esta forma quadrada é chamado de donut. Ele é então cortado ao meio e virada ao contrário de modo a formar o centro.

Uma vez que o donut é cortado pela metade, você vai usar o dedo para picar o interior da massa. Isso cria buracos da fonte. Como esses buracos são preenchidos com massa, que será selado, e seu bônus estará pronto para assar. Como os coze de donut, ele vai começar a nivelar e depois, eventualmente, tornar-se maior, com um mais escuro, mais macio crosta.

rosquinhas americanos geralmente vêm em ambos variantes simples ou fosco. anéis de espuma de deslizamento são preenchidos com conservas de framboesa ou gelatina; rosquinhas fosco são cobertas com merengue ou cream cheese geada. Claro, existem muitas outras opções, incluindo frutas cheias ou rosquinhas cheia de chocolate.

Donuts vêm em uma grande variedade de coberturas. Por exemplo, em vez de geada, algumas pessoas preferem polvilhe flocos de chocolate ou conservas de morango polvilhe todo seus donuts. Outros gostam de adicionar diferentes sabores de nozes ou polvilha a seus donuts. Outras opções incluem a adição de várias frutas, nozes e do tipo de cookie recheios para os seus donuts.

Hoje, donuts americanos estão disponíveis em diversos sabores. Estes variam de baunilha ao chocolate e outros sabores, incluindo todo o resto. Eles também podem vir em todos os tipos de diferentes tamanhos, a partir de um pequeno-dollar “fatia” de itens muito grandes, três camadas. Embora possa ser um pouco antes de ver uma loja especializada neste variedade de não fizer isso, as chances são de que em breve será tão popular como os donuts que você está acostumado.

rosquinhas americanos são um deleite delicioso que pode ser apreciado por qualquer pessoa. Cozer-los sozinho é simples, e os resultados são bem vale o esforço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *