Como controlar a ejaculação

Se você está interessado em aprender como controlar a ejaculação, você não está sozinho. Quase um em cada quatro homens experimentará isso durante sua vida. Para a maioria dos homens, esse problema é um pouco mais do que físico. É emocional e mentalmente perturbador para eles e muitas vezes constrangedor para eles também. Felizmente, existem várias maneiras de tratá-lo naturalmente, se você realmente deseja dominá-lo, para que possa desfrutar de cada momento do sexo com seu parceiro.

A boa notícia é que agora existem vários tratamentos disponíveis para você usar. No entanto, se você realmente deseja saber como controlar a ejaculação, este artigo o ajudará a aprender as técnicas necessárias para retardá-la. Aqui, você aprenderá tudo o que deve saber sobre a ejaculação precoce e, de fato, descobrirá como superá-la completamente para melhorar seu relacionamento sexual. Seguir essas técnicas aumentará drasticamente sua capacidade de controlar seu nível de excitação, bem como a quantidade de tempo que você dura mais tempo na cama.

Primeiro, você precisa reconhecer que está perto de ter um orgasmo. Em seguida, você deve desacelerar sua respiração. Respirar normalmente requer que você respire profundamente 4 vezes toda vez que você se envolver em atividade sexual. No entanto, para intensificar suas sensações eróticas, é melhor respirar bem mais devagar, como se estivesse soprando as velas da árvore de Natal. O domínio dessa técnica de controle da ejaculação garantirá que o seu encontro sexual seja muito mais intenso e agradável.

Controlar sua ereção não deve ser eficaz apenas quando se trata de agradar sua parceira, mas também é importante desacelerar seu orgasmo masculino. Isso pode ser alcançado concentrando-se em seu objetivo sexual. Ao se concentrar em seu objetivo sexual, você pode direcionar melhor sua mente para alcançá-lo.

Além disso, você também deve usar uma estratégia de clímax precoce. Esta é uma técnica que permite encurtar a curva de excitação. A estratégia de 5 etapas é baseada na excitação e relaxamento. Quando você conseguir abaixar os dois, estará em uma boa posição para controlar sua ejaculação.

Além disso, praticar a respiração adequada também deve ajudar a aumentar o nível de excitação sexual. Uma ótima maneira de fazer isso é concentrar-se na respiração enquanto faz as preliminares ou a relação sexual. Depois de dominar isso, você estará no caminho certo para durar mais tempo durante o sexo.

Ao aprender sobre como controlar a ejaculação, você também deve tomar nota dos exercícios adequados de construção muscular. Embora isso possa parecer um assunto trivial quando você está apenas começando, os músculos da região pélvica desempenham um papel importante no desempenho sexual. Portanto, ao tonificar esses músculos, você poderá aumentar o controle que tem sobre a ejaculação.

Se você deseja obter técnicas taoístas como as mencionadas neste artigo, dê uma olhada em meu e-book gratuito chamado “A arte de fazê-la dizer sim”. Está cheio de técnicas e conselhos sexuais incríveis que todo homem deveria ler. Se você quiser mais informações sobre como controlar sua ejaculação, visite meu site, seguindo os links abaixo. Você obterá mais detalhes sobre como fazer uma mulher ter orgasmo várias vezes, como aumentar sua energia sexual para que você possa ter orgasmo várias vezes e muito mais. Clique nos links abaixo para obter sua cópia gratuita do meu novo livro “The Tao of Sex”.

O controle da ejaculação começa abordando a ansiedade e a tensão, porque o estresse e a ansiedade são dois fatores muito importantes no processo de ejaculação. Uma maneira de lidar com a ansiedade é por meio de técnicas de respiração. Você pode aprender facilmente alguns exercícios simples para ajudá-lo a controlar sua respiração e a relaxar durante a relação sexual. Algumas dessas técnicas incluem respiração diafragmática, respiração abdominal, respiração lenta pelo nariz e até mesmo alguns exercícios de respiração abdominal.

Uma última coisa sobre como controlar a ejaculação é por meio da prática da alquimia sexual. A alquimia sexual é a prática de alinhar sua energia sexual ou força vital com seu desejo. A energia da força vital pode ser desenvolvida por meio da meditação e outras práticas espirituais. Uma vez que esta energia vital tenha sido despertada, ela servirá como um poderoso campo de energia que pode ajudá-lo a alcançar grande desejo e prazer sexual. Além disso, esse despertar de seu campo de energia sexual pode reduzir ou eliminar seus sentimentos de ansiedade e tensão, de modo que sua experiência sexual seja muito mais agradável.

O controle da ejaculação não requer muitos anos de terapia e muitos comprimidos caros. Existem muitas coisas simples e eficazes que você pode fazer para dar à sua vida sexual o impulso de que ela precisa. Se você quer saber como controlar a ejaculação e não tem certeza de qual método é o certo para você, então você deve reservar algum tempo para pesquisar como controlar a ejaculação. Existem muitas informações disponíveis que podem ajudá-lo a descobrir o caminho para uma vida sexual melhor. Você pode melhorar sua vida sexual sem gastar centenas de dólares ou horas em terapia. Você só precisa encontrar o método certo para você.