As Melhores Dicas sobre Como Parar de Beber

Neste artigo, gostaria de compartilhar algumas dicas sobre como parar de beber. Isso é algo que muitas pessoas lutam com porque quando você está bebendo, você tende a ignorar as coisas que podem fazer você beber mais. Eu descobri que há realmente três áreas onde as pessoas lutam com.

Bem, a primeira área é que você pensa que você tenha parado de beber, mas ele só parece começar tudo de novo com hábitos de beber idade. Seu pensamento é que se você deixar-se ir haverá nenhuma maneira você pode beber tanto quanto você costumava. A realidade é que há uma maneira de evitar isso e as dicas que eu vou compartilhar com você pode ajudá-lo a fazer isso.

Por exemplo, você precisa perceber que há um sistema de recompensa no cérebro. Este sistema de recompensa geralmente é desencadeada por situações que estão descontentes com e aciona o desejo de beber. Você precisa perceber que você pode apreciar as coisas que você gosta sem beber. Isso pode ajudá-lo a parar de beber e você vai estar bebendo menos.

Não se sinta culpado sobre dizendo a si mesmo que você pode parar de beber. Todo mundo pensa que eles são feitos para ser uma vida de beber. É muito fácil de usar que o pensamento se convencer de que você não pode beber mais. Ao dizer-se que você pode parar de beber você vai ser mais propensos a seguir com seu plano.

Auto-fala é o próximo passo para parar de beber. Não se concentrar em si mesmo ou culpar a si mesmo para beber. Em vez disso se concentrar no que você quer da vida e as razões por que você está bebendo.

Se você se concentrar sobre essas razões, você pode mudar os hábitos e aprender a desfrutar desses novos hábitos. Evitar as coisas que fazem você álcool Crave, em vez incidir sobre os benefícios positivos.

Comece por beber menos. Em seguida, sua maneira de trabalhar apenas para beber uma bebida alcoólica por dia. Lembre-se que, como você fizer isso você vai se acostumar a desfrutar do seu tempo com a família e amigos.

Quando você está bebendo, você muitas vezes passam mais tempo com os amigos do que você realmente tem tempo. Então, começar a sair com os seus amigos com mais freqüência. Depois de começar a sair com os seus amigos mais frequentemente o seu vai encontrar-se conversando com amigos menos frequentemente e você vai parar de beber.

Seja realista sobre quanto tempo lhe resta. Sua um drinque por dia se tornará um hábito e isso vai parecer mais difícil de quebrar todos os dias.

Se concentrar em tentar manter o novo divertido normal e ter. Ao focar no positivo em vez de seus hábitos antigos que você vai ser capaz de fazer com sucesso este.

Se você não quer tentar fazer tudo em seu próprio país, então você pode querer considerar começar alguma ajuda extra. Isto vai dar-lhe o apoio que você precisa para superar seu vício e viver a vida que você deseja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *